Bonitinha e Ordinario

Sejam bem vindos! O blog, a casa, minha mulher são todas suas! Faremos de tudo para que vocês aproveitem o máximo a visita. As únicas coisas que pedimos são:
1) Tenham mais de 18 anos.
2) Olhem tudo, cliquem, escutem, leiam, compartilhem... e, sobretudo, gozem muito! Batam punheta, siririca, trepem vendo nosso blog, e depois, se puderem... comentem! Os comentários dos visitantes são o combustível - e o tesão - dos blogueiros! Principalmente dos blogueiros cornos!

terça-feira, 16 de outubro de 2012

recados na esposa

Essa brincadeirinha "inocente"é um verdadeiro tesão! Tirei essas fotos da net, depois de ver as do casal Paty e Ruy, no blog deles. (Estou esperando o ok deles pra publicar aqui).  Enquanto isso, olhem essas... Que delícia. Em breve mando fotos da Binitinha com recadinhos pra voCês.







2 comentários:

  1. Que tesão que dá... queria ver meu nome numa esposa assim. Alguém afim de um pau cabeçudo e rosado? Acesse meu blog.

    ResponderExcluir
  2. Olá, sou comedor de esposas! Tenho 42 anos, solteiro e muito safado na cama. Adoro comer uma esposa bem putinha com ou sem a presença do marido. Se houver interesse pode me ligar: (21) 8372-6381. (TIM) ou mande email: como.suaesposaputa@gmail.com

    ResponderExcluir