Bonitinha e Ordinario

Sejam bem vindos! O blog, a casa, minha mulher são todas suas! Faremos de tudo para que vocês aproveitem o máximo a visita. As únicas coisas que pedimos são:
1) Tenham mais de 18 anos.
2) Olhem tudo, cliquem, escutem, leiam, compartilhem... e, sobretudo, gozem muito! Batam punheta, siririca, trepem vendo nosso blog, e depois, se puderem... comentem! Os comentários dos visitantes são o combustível - e o tesão - dos blogueiros! Principalmente dos blogueiros cornos!

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

O tesão de ser corno


Nenhum outro homem ama mais sua mulher do que o corno, essa é a verdade. Vê-la gemer de prazer, gritar de tesão, desmaiar de tanto gozar é a glória do marido liberal. Não é à toa que gosto tanto desse vídeo. Na verdade, ele nem tem nada de mais. ë incompleto, o cara nem chega a gozar. Mas o jeito que a mulher  rebola na pica do amante e a satisfação do marido em ver a mulher totalmente entregue, valem uma punheta. Me digam se estou errado.

2 comentários:

  1. Adoro sexo bem feito, com longas preliminares, demoradas penetra'~oes, onde vc poderá se sentir arrombada, saciada, abusada, voltar para casa toda gozada e com o corpo impregnado com o cheiro de meu pinto pelo corpo todo.Tenho corpo musculoso, pele clara, olhos castanhos claros, cabelos pretos lisos, ótimo nível, limpo educado, discreto,com local para encontros.
    claudiosorocaba@ig.com.br
    Aguardo retorno.Bjs

    ResponderExcluir
  2. só fico de pau duro vendo outro cara fodendo minha baixinha.

    ResponderExcluir