Bonitinha e Ordinario

Sejam bem vindos! O blog, a casa, minha mulher são todas suas! Faremos de tudo para que vocês aproveitem o máximo a visita. As únicas coisas que pedimos são:
1) Tenham mais de 18 anos.
2) Olhem tudo, cliquem, escutem, leiam, compartilhem... e, sobretudo, gozem muito! Batam punheta, siririca, trepem vendo nosso blog, e depois, se puderem... comentem! Os comentários dos visitantes são o combustível - e o tesão - dos blogueiros! Principalmente dos blogueiros cornos!

segunda-feira, 30 de julho de 2012

glory hole amador! mesmo.

Esse video é um achado! não tem nem no xvideos, nem no hamster... um casal alemão postou no yuvutu e achei por acaso. uma delícia, um tesão total de tão verdadeiro. aproveitem.
video

9 comentários:

  1. Sem duvida uma prática que me deixa com muito tesão. Bons tempos de Inner que eu me acabava nessas brincadeiras ai, rs. E realmente se acha muito pouca coisa amadora e real na net, concordo com o amigo, é um achado. Glory Hole é uma arte... eu adoro

    Ale...

    ResponderExcluir
  2. Glory hole e na inner, não tem como melhorar!!
    perfil D4swing Lobo ABC

    ResponderExcluir
  3. ol, SOU RED LABEL, MUITO BOM O VIDEO MESMO...SEM DUVIDA SERIA OTIMO SE EXISTISSE UM BLOG OU SITE RELACIONADO APENAS A GLORYHOLE AMADOR

    ResponderExcluir
  4. seus troxas, o q tem de tesao nisso se ela tá chupando uma borracha? Ou faz direito ou nem faz!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SAI DA O ESCROTO, NÃO SABE NADA SOBRE SWING, E MUITOS MENOS SOBRE COMO PRESERVAR A SAÚDE, VC E UM MERDA MESMO..

      Excluir
  5. Sou casada, moro em Santos/SP, adoro casas de swing e amo chupar vários homens nas cabines Glory Hole, meu corninho adora me beijar depois que chupo outros homens, adoro dar gostoso também para estranhos é um prazer muito diferente, meter e gozar sem saber com quem. nosso e-mail kasadaparanegros@hotmail.com Bjs

    ResponderExcluir
  6. olá ...somos o ksallove1. Adoramos glory hole. A sra. ksallove1 fode com vários todas as vezes que vamos ao inner.
    Temos dois vídeos no site sexlog.com.br/ksallove1
    Se gostarem, peçam que postamos mais....sempre que podemos vamos ao inner e ela trepa muito...da última vez fodeu com 5...uma delicia....queremos nos encontrar com dotados na no inner...
    beijos e abraços

    ResponderExcluir
  7. Quero levar minha esposa em um ! Alguém sabe se tem em Osasco ??

    ResponderExcluir
  8. amo esposas putas, tenho muito tesão em casadas, ainda vou morar na casa de uma casada, e o corno vai se deliciar vendo eu fode-la.... oliveira_paulo_houtlook.com

    ResponderExcluir