Bonitinha e Ordinario

Sejam bem vindos! O blog, a casa, minha mulher são todas suas! Faremos de tudo para que vocês aproveitem o máximo a visita. As únicas coisas que pedimos são:
1) Tenham mais de 18 anos.
2) Olhem tudo, cliquem, escutem, leiam, compartilhem... e, sobretudo, gozem muito! Batam punheta, siririca, trepem vendo nosso blog, e depois, se puderem... comentem! Os comentários dos visitantes são o combustível - e o tesão - dos blogueiros! Principalmente dos blogueiros cornos!

segunda-feira, 30 de julho de 2012

glory hole amador! mesmo.

Esse video é um achado! não tem nem no xvideos, nem no hamster... um casal alemão postou no yuvutu e achei por acaso. uma delícia, um tesão total de tão verdadeiro. aproveitem.

30 comentários:

  1. Sem duvida uma prática que me deixa com muito tesão. Bons tempos de Inner que eu me acabava nessas brincadeiras ai, rs. E realmente se acha muito pouca coisa amadora e real na net, concordo com o amigo, é um achado. Glory Hole é uma arte... eu adoro

    Ale...

    ResponderExcluir
  2. Glory hole e na inner, não tem como melhorar!!
    perfil D4swing Lobo ABC

    ResponderExcluir
  3. ol, SOU RED LABEL, MUITO BOM O VIDEO MESMO...SEM DUVIDA SERIA OTIMO SE EXISTISSE UM BLOG OU SITE RELACIONADO APENAS A GLORYHOLE AMADOR

    ResponderExcluir
  4. seus troxas, o q tem de tesao nisso se ela tá chupando uma borracha? Ou faz direito ou nem faz!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SAI DA O ESCROTO, NÃO SABE NADA SOBRE SWING, E MUITOS MENOS SOBRE COMO PRESERVAR A SAÚDE, VC E UM MERDA MESMO..

      Excluir
  5. Sou casada, moro em Santos/SP, adoro casas de swing e amo chupar vários homens nas cabines Glory Hole, meu corninho adora me beijar depois que chupo outros homens, adoro dar gostoso também para estranhos é um prazer muito diferente, meter e gozar sem saber com quem. nosso e-mail kasadaparanegros@hotmail.com Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dotado,26cm moreno 54 anos

      Excluir
    2. Bom dia, adorei sobre o dote, tenho 27 anos, casada, se tiver Whatsapp
      11943435368

      Excluir
    3. 11982014017 chama pq não aparece vc no whats

      Excluir
  6. olá ...somos o ksallove1. Adoramos glory hole. A sra. ksallove1 fode com vários todas as vezes que vamos ao inner.
    Temos dois vídeos no site sexlog.com.br/ksallove1
    Se gostarem, peçam que postamos mais....sempre que podemos vamos ao inner e ela trepa muito...da última vez fodeu com 5...uma delicia....queremos nos encontrar com dotados na no inner...
    beijos e abraços

    ResponderExcluir
  7. Quero levar minha esposa em um ! Alguém sabe se tem em Osasco ??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. só tem em sp, me chama no whapp posso passao endereço de alguns lugares 11993382520

      Excluir
  8. amo esposas putas, tenho muito tesão em casadas, ainda vou morar na casa de uma casada, e o corno vai se deliciar vendo eu fode-la.... oliveira_paulo_houtlook.com

    ResponderExcluir
  9. minha amada, aceitou me fazer corno, mas somente no gloryrole, se algum dotado (acima de 16cm), de Sp, se interessar.... casalggg@r7.com

    ResponderExcluir
  10. por favor empresários de curitiba investe em glory holy aqui em Curitiba em quase todos estados tem só aqui que não

    ResponderExcluir
  11. cornos me convidem 982302443 whats abraço eu 25 anos sp zs

    ResponderExcluir
  12. Adoro fode mulher de corno manso no glorye tenho 40anos 23centimetros pau grosso watzpp 011998862363

    ResponderExcluir
  13. Kero macho negro bem dotado. ridcas@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. Mulher, Casada, Inteiraça, 49 anos, do RJ, adora sexo anal e oral quer homem negro super bem dotado. ridcas@hotmail.com

    ResponderExcluir
  15. Olá ! Somos em dois primos! Um 39 outro 38 anos e temos 22cm e 16cm!
    Quem se interessar nos avise domricksp@gmail.com

    ResponderExcluir
  16. Olá se algum casal kiser um homem para um menage gostoso estou aki. 975601756.

    ResponderExcluir
  17. adoraria de ver minha mulher em uma destas cabines, só de imaginar vê-la chupando o pau de estranhos por um orifício me exita muito.

    ResponderExcluir
  18. Pau grosso me add 11989577807

    ResponderExcluir
  19. Sou de campinas 38 anos moreno claro 179alt80kilos kct 19cm grosso cabeçudo alguém se abilita num dogging meu zap 19 995350239

    ResponderExcluir
  20. Ainda sonho em ver minha esposa em um destes novos glory, onde ela ficasse em uma cabine, e deitada em uma plataforma, ficasse da cintura para baixo do lado de fora. com as pernas bem abertas mostrando só a buceta, e quem fosse passando, ai comendo formando uma fila para fode-la. Ela ia ser fodidas por estranhos sem vê-los e ela também ficaria anônima.

    ResponderExcluir
  21. Tenho 1,84cm de altura 83 klg atlerico,cheiroso com 19cmx8cm faço menage a bastante tempo e dogging tbm...
    Algum casal interessado ou mulheres só chamar no whats 11 951167367

    ResponderExcluir
  22. Sou single Libanês de SP.... curto CASAIS e Mulheres segue what 011 985070087 .... Site D4 ( olibanês )... no aguardo Mohamed

    ResponderExcluir
  23. Adoraria trocar experiências e fotos!! E para quem mora em Curitiba, quem sabe.. 41999417659

    ResponderExcluir
  24. Sou do Paraná estou sempre Santos e são Paulo realizo fantasias como mulher casada 44998082391

    ResponderExcluir