Bonitinha e Ordinario

Sejam bem vindos! O blog, a casa, minha mulher são todas suas! Faremos de tudo para que vocês aproveitem o máximo a visita. As únicas coisas que pedimos são:
1) Tenham mais de 18 anos.
2) Olhem tudo, cliquem, escutem, leiam, compartilhem... e, sobretudo, gozem muito! Batam punheta, siririca, trepem vendo nosso blog, e depois, se puderem... comentem! Os comentários dos visitantes são o combustível - e o tesão - dos blogueiros! Principalmente dos blogueiros cornos!

quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Corno limpando. Como se deve.

A diferença desse video para outros de cleanup é o tesão com que o maridão enfia a cara na buceta da mulher cheia de porra quente do amante... E lambe tudo, amarradão. Não sei porque os produtores dos filminhos profissionais com o assunto (que a gente encontra aos montes no xvideo) insistem na mesma coisa: o macho goza, a puta obriga o marido a limpar e o corninho obedece, fazendo careta e todo contrariado. Qual é! Essa é maior fantasia de todo corno. Tô louco pra que um dia, chegue a minha vez. (podem ter certeza que vou cair de boca -igual ao nosso camarada aí!)

Esposa cavalga no negão, ele goza dentro dela e depois o corno lambe tudo | cornoshow

- Agradecimentos ao excelente blog cornoshow, de quem compartilhei o video.

http://www.perver-cornoshow.net/

3 comentários:

  1. sou em ser uma corno manço so falta a esposa sou jovem 33anos vida resolvida msn futuroescravodemulher@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. boa tarde sou de santo andre tenho exp com casais meu what 11 9 8762 3786 Roberto

    ResponderExcluir