Bonitinha e Ordinario

Sejam bem vindos! O blog, a casa, minha mulher são todas suas! Faremos de tudo para que vocês aproveitem o máximo a visita. As únicas coisas que pedimos são:
1) Tenham mais de 18 anos.
2) Olhem tudo, cliquem, escutem, leiam, compartilhem... e, sobretudo, gozem muito! Batam punheta, siririca, trepem vendo nosso blog, e depois, se puderem... comentem! Os comentários dos visitantes são o combustível - e o tesão - dos blogueiros! Principalmente dos blogueiros cornos!

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

minha gostosa





7 comentários:

  1. Respostas
    1. tks!!!! muito bem vindo, volte sempre! (in vacances or not!)

      Excluir
    2. Eu vou voltar muitas vezes, seus seios são sublimes. Eles iluminam o meu pequeno lugar em França.

      Excluir
  2. Delicia de esposa e marido muito tarado um safado e adora exibir sua esposa. Eu adoraria sair com vcs! Gozar muito nesses seios maravilhosos como marido olhando. Linda quero que seu marido chupe cuzinho todo deixe ele bem meladinho que depois vou comer gostoso com ele guiando meu pau para seu cuzinho lindo! Vamos gozar juntos ....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hummm... isso seria interessante. mas, poxa, mais devagar com o cuzinho... todos vocês tem ideia fixa com isso!! rs... ele me contou a "aventura"de vocês. safados! vamos ver se damos sorte e nos encontramos online. enquanto isso, você poderia me mandar alguma foto sua. eu não vi. fiquei curiosa. do jeito que ele ficou tarado depois... deve ser boa, a coisa! rs... beijocas

      Excluir
  3. Oi amigo, que esposa deliciosa, deve ser muito safadinha, adoro esposas safadinhas,. e um marido com muita vontade de ser cada vez mais corno. Seios lindos, e deliciosos.
    k2karioka@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Descobri teu blog hoje e já bati varias punhetas tu é muito gostosa bjos.

    ResponderExcluir