Bonitinha e Ordinario

Sejam bem vindos! O blog, a casa, minha mulher são todas suas! Faremos de tudo para que vocês aproveitem o máximo a visita. As únicas coisas que pedimos são:
1) Tenham mais de 18 anos.
2) Olhem tudo, cliquem, escutem, leiam, compartilhem... e, sobretudo, gozem muito! Batam punheta, siririca, trepem vendo nosso blog, e depois, se puderem... comentem! Os comentários dos visitantes são o combustível - e o tesão - dos blogueiros! Principalmente dos blogueiros cornos!

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

eu amo os peitos dela

...alguém já notou?



















4 comentários:

  1. Poss ser sincero: EU TAMBÉM AMEI OS PEITOS DELA!! Que delicia, vontade enorme de colocar ele na minha boca, chupar todinho... Deixar esse bico duro com a minha lingua!!

    Podemos trocar algumas fotos e fazer alguma putaria, na cam ou real?

    Entre em contato! Meu email e MSN é mmabigrj@gmail.com!

    Estou louco para trocar umas fotos com vcs!

    Abs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom, que ótimo que vc gostou! manda alguma foto sua pra coparj40@gmail.com Vamos responder à altura.. rs....

      Excluir
  2. sua mulher é demais amigo
    gostaria muito de fuder ela todinha!

    ResponderExcluir