Bonitinha e Ordinario

Sejam bem vindos! O blog, a casa, minha mulher são todas suas! Faremos de tudo para que vocês aproveitem o máximo a visita. As únicas coisas que pedimos são:
1) Tenham mais de 18 anos.
2) Olhem tudo, cliquem, escutem, leiam, compartilhem... e, sobretudo, gozem muito! Batam punheta, siririca, trepem vendo nosso blog, e depois, se puderem... comentem! Os comentários dos visitantes são o combustível - e o tesão - dos blogueiros! Principalmente dos blogueiros cornos!

terça-feira, 16 de outubro de 2012

recados na esposa

Essa brincadeirinha "inocente"é um verdadeiro tesão! Tirei essas fotos da net, depois de ver as do casal Paty e Ruy, no blog deles. (Estou esperando o ok deles pra publicar aqui).  Enquanto isso, olhem essas... Que delícia. Em breve mando fotos da Binitinha com recadinhos pra voCês.







sábado, 13 de outubro de 2012

vale um post

acho que ela ficou tão linda nessa foto que vale um post só pra ela. simples e gostosa. um amigo comentou que adora a cor dela. achei muito bacana, é verdade. ela tem uma cor linda. e está especial aqui. espero que gostem.

tirando o sutiã






domingo, 7 de outubro de 2012

calcinhas recheadas

alguém já notou que buceta gozada é uma das minhas taras? com certeza muitos amigos vão apreciar essas belas imagens. - todas da internet.











quarta-feira, 3 de outubro de 2012

um teste simples.. e gostoso!

Amigão, se ao ver essas fotos, você lembrar de sua mulher e lhe der uma vontade louca de lamber essas bucetas, então, camarada.. bem vindo ao clube!! Você  também é um corno. rss...
(as fotos foram copiadas da internet.. qualquer problema, é só comunicar que retiro imediatamente)










chupando o peitinho

Essas  foram a pedidos do pessoal do album de seios. os bicos dos peitos da Bonitinha molhadinhos. Tinha esquecido de postar aqui no blog, vê se pode! Mas sintam que delícia.