Bonitinha e Ordinario

Sejam bem vindos! O blog, a casa, minha mulher são todas suas! Faremos de tudo para que vocês aproveitem o máximo a visita. As únicas coisas que pedimos são:
1) Tenham mais de 18 anos.
2) Olhem tudo, cliquem, escutem, leiam, compartilhem... e, sobretudo, gozem muito! Batam punheta, siririca, trepem vendo nosso blog, e depois, se puderem... comentem! Os comentários dos visitantes são o combustível - e o tesão - dos blogueiros! Principalmente dos blogueiros cornos!

sábado, 29 de setembro de 2012

quarta-feira, 26 de setembro de 2012

para inspirar

um pouco de porra sempre cai bem...


Corno limpando. Como se deve.

A diferença desse video para outros de cleanup é o tesão com que o maridão enfia a cara na buceta da mulher cheia de porra quente do amante... E lambe tudo, amarradão. Não sei porque os produtores dos filminhos profissionais com o assunto (que a gente encontra aos montes no xvideo) insistem na mesma coisa: o macho goza, a puta obriga o marido a limpar e o corninho obedece, fazendo careta e todo contrariado. Qual é! Essa é maior fantasia de todo corno. Tô louco pra que um dia, chegue a minha vez. (podem ter certeza que vou cair de boca -igual ao nosso camarada aí!)

Esposa cavalga no negão, ele goza dentro dela e depois o corno lambe tudo | cornoshow

- Agradecimentos ao excelente blog cornoshow, de quem compartilhei o video.

http://www.perver-cornoshow.net/

quinta-feira, 20 de setembro de 2012

NAMIO HARUKAWA

O artista japonês Namio Harikawa se entregou por mais de meio século à arte de desenhar a dominação feminina. Suas obras hiper-realistas são uma ode ao face-sitting, essa tara deliciosa que deixa qualquer homem maluco. Quem já teve a cara sufocada por uma bunda de mulher, a boca enfiada em sua buceta, o nariz espremido por seu cu, entende a obsessão do japonês. E vai curtir seus desenhos...







Gozando nela

Este resumo não está disponível. Clique aqui para ver a postagem.

segunda-feira, 10 de setembro de 2012

a pedidos...

Peitos, sempre. Pra quem não gosta, desculpem. Mas dessa vez foi pra atender o pedido do nosso amigo KTTrj... Amigo, com muito prazer, sempre!






Pegando ela por trás

Nós numa performance online para um amigo. Continuo Ordinario, mas ela cada vez mais Bonitinha... (e continuamos aguardando comentários e propostas)